Mark Bradford, um britânico de 46 anos, atacou um adolescente de 13 anos de idade devido a desentendimentos no game Call Of Duty. De acordo com o site Daily Mail, o homem perseguiu e estrangulou o jovem, porque ele "matou" o avatar de Bradford durante uma partida.
O britânico, que é pai de três filhos, invadiu a casa de um amigo do garoto e o estrangulou com as mãos. O ataque só terminou quando a mãe do amigo afastou Bradford, que saiu da casa sem dizer nenhuma palavra.
Segundo informações, a Justiça vai analisar um relatório e o histórico do acusado antes de dar a sentença final. A defesa alega que Bradford tem problemas mentais e se descontrolou. "Ele ficava me provocando e não calava a boca. Em um momento de loucura fui atrás dele, mas não sabia o que faria", comentou.
O menino, que não foi identificado, confessou ao tribunal de Plymouth (Inglaterra) que fez algumas piadas durante o confronto virtual. A mãe do adolescente, por sua vez, disse que "é patético um homem atacar uma criança indefesa só porque não consegue lidar com a perda" .
Bradford, que terá de voltar ao tribunal no dia 24 de outubro, alegou que, desde o ataque, já pediu desculpas ao garoto e os dois até já voltaram a jogar juntos. "Ele é uma criança legal", finalizou o acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário