domingo, 9 de outubro de 2011

Britânico estrangula adolescente após partida de "Call of Duty"

call of duty black opsMark Bradford, um britânico de 46 anos, atacou um adolescente de 13 anos de idade devido a desentendimentos no game Call Of Duty. De acordo com o site Daily Mail, o homem perseguiu e estrangulou o jovem, porque ele "matou" o avatar de Bradford durante uma partida.

O britânico, que é pai de três filhos, invadiu a casa de um amigo do garoto e o estrangulou com as mãos. O ataque só terminou quando a mãe do amigo afastou Bradford, que saiu da casa sem dizer nenhuma palavra.

Segundo informações, a Justiça vai analisar um relatório e o histórico do acusado antes de dar a sentença final. A defesa alega que Bradford tem problemas mentais e se descontrolou. "Ele ficava me provocando e não calava a boca. Em um momento de loucura fui atrás dele, mas não sabia o que faria", comentou.

O menino, que não foi identificado, confessou ao tribunal de Plymouth (Inglaterra) que fez algumas piadas durante o confronto virtual.  A mãe do adolescente, por sua vez, disse que "é patético um homem atacar uma criança indefesa só porque não consegue lidar com a perda" .

Bradford, que terá de voltar ao tribunal no dia 24 de outubro, alegou que, desde o ataque, já pediu desculpas ao garoto e os dois até já voltaram a jogar juntos. "Ele é uma criança legal", finalizou o acusado.
Leia Mais ›

Nenhum comentário:

Postar um comentário