O casal responsável pelas criações atraiu uma lista de marcas e editoras interessadas no projeto. Beck, que cuida da parte de moda do site, diz se inspirar em atrizes como Audrey Hepburn e Grace Kelly para criar os cenários. Já Burg atua mais na parte ténica, em especial, o design e desenvolvimento das "cinemagraphs".
A primeira arte do casal, intitulada "Les Tendrils", foi desenvolvida para a grife da estilista novaiorquina Kaelen Farncombe, em 13 de fevereiro de 2011 (foto abaixo). A animação foi a responsável pelo sucesso da dupla que, desde então, não parou de criar. Trabalharam na semana de moda de Nova York, produziram uma série de seis cinemagraphs com a modelo Coca Rocha para Oscar de la Renta e fotografaram uma das campanhas mais recentes da marca Juicy Couture.
Produção das cinemagraphs -
Para criar uma cinemagraph, Burg e Beck se focam na animação de um único objeto: pode ser uma corrente pendurada no pescoço ou uma colher em movimento, por exemplo. Já no estúdio, a dupla cria um efeito de luz e usa ventiladores para despentear os cabelos e roupas das modelos. Beck dirige a câmera - uma Canon D5 Mark II -, enquanto Burg controla os adereços que produzem a animação. Fotografar um cinemagraph leva o mesmo tempo que tirar uma foto comum, mas o processo de edição geralmente leva um dia. A partir daí, eles importam e editam os arquivos no Adobe Photoshop e After Effects.
Ficou com vontade de fazer imagens animadas? Clique aqui e veja como é possível criar as suas próprias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário